FUnATI abre inscrições para escolarização de adultos e idosos pelo CEMEAPI/SEMED

A Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) abre inscrições para as turmas de escolarização de adultos e idosos. Serão oferecidas 11 vagas para pessoas a partir de 45 anos de idade.

O Programa é realizado pelo Centro Municipal de Escolarização do Adulto e da Pessoa Idosa – CEMEAPI  e coordenado pela Gerência de Educação de Jovens e Adultos de Manaus (GEJA).

Por ocasião da pandemia, os documentos para matrícula deverão ser encaminhadas para o e-mail unatisecretaria@gmail.com no período de 8 a 12 de fevereiro. Os Interessados deverão anexar no corpo do e-mail os seguintes documentos:  registro de identidade (RG), CPF, comprovante de residência com CEP e 1 foto 3X4. As informações dos candidatos serão inicialmente checadas pela Secretaria do Programa e só posteriormente as matrículas poderão ser confirmadas.

Podem participar pessoas a partir de 45 anos de idade sem escolaridade ou que não concluíram o ensino fundamental I.  Serão divididas em duas turmas no período matutino e vespertino com aulas de segunda a sexta-feira e duração de três anos. As matrículas estarão abertas até o preenchimento total das vagas.

O início das aulas está previsto para o dia 18/02/2021, inicialmente de forma remota.

Mais informações pelo WhatsApp 92 98119.9654