Manaus – Com mais de 1,6 mil alunos matriculados em mais de 30 modalidades de cursos de extensão voltados para pessoas com mais de 50 anos de idade, a Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI) encerra o primeiro semestre da instituição com o Arraial da Terceira Idade. Com entrada franca, e evento será, nesta quinta-feira (27), de 17h às 22h, na sede da FUnATI, localizada na Avenida Brasil, 70, bairro Santo Antônio.

Foto: Edmilson Pereira/FUnATI

A festa, que já faz parte do calendário anual da FUnATI, contará com apresentações juninas dos alunos, comidas típicas, músicas e muito diversão dos idosos. Toda comunidade será bem vinda.

Foto: Edmilson Pereira/FUnATI

Mostra Cultural

Para marcar o encerramento das atividades, a Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade realizará, nos dias 25 e 26 de junho, a Mostra Cultural. Durante o evento, cada turma exibe os talentos e aprendizados adquiridos durante os cursos, realizam apresentações das turmas de inglês e espanhol, feira cultural organizada pela turma de Geronturismo juntamente com a Turma de Teatro do Grupo Renascer que abordaram o tema “Uma viagem pelo Amazonas”, mostrando as belezas naturais e culturais dos municípios amazonenses, exposição de artesanato, danças, músicas, caminhadas, serestas, coral e encerramento do mini curso horta comunitária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui